Futebol feminino

Atacante brasileira ganha 100 mil seguidores após estreia na Copa

Ary Borges agradeceu à família pelo apoio nas suas redes sociais

Atacante marcou três gols na primeira partida da Seleção Brasileira
Atacante marcou três gols na primeira partida da Seleção Brasileira |  Foto: Thais Magalhães/CBF

A autora de três dos quatro gols da vitória do Brasil por 4 a 0 sobre o Panamá na estreia da equipe na Copa do Mundo, nesta segunda-feira (24), a atacante Ary Borges, expressou sua emoção ao falar sobre sua família. A performance de Ary em campo lhe rendeu mais de 100 mil novos seguidores em suas redes sociais. Até a tarde desta segunda, ela já contava com 235 mil seguidores no Instagram.

Em uma breve postagem no Instagram, a jogadora agradeceu as mensagens de apoio após sua impressionante performance em campo e compartilhou um momento de carinho com seus entes queridos antes da partida.

"Fala, pessoal, bem? Acho que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar uma estreia desse jeito. Estou passando para agradecer muito a vocês pelas mensagens. Vou tentar ler as de todo mundo. Mas hoje estou passando aqui rapidinho porque queria externar uma mensagem que eu mandei para as pessoas mais importantes que eu tenho na minha vida", contou Ary.

Ary mostrou uma imagem de um grupo de Whatsapp com sua mãe, pai e irmão, Enzo Miguel, onde compartilharam mensagens de carinho antes do aquecimento. "Obrigado por tudo que fizeram para eu chegar aqui. Amo vocês".

Ainda no vídeo, a jogadora voltou a comentar sobre gratidão. "Foram as pessoas que fizeram de tudo para que eu pudesse realizar esse sonho hoje. Vou mostrar para vocês e para eles que sou eternamente grata por tudo que fizeram. Continuem torcendo pela gente e acreditem nos sonhos de vocês que as coisas podem se realizar até muito melhor do que se imagina".

Natural de São Luís-MA, Ary Borges se mudou com sua família para São Paulo em busca de melhores condições de vida aos nove anos de idade. Aos 11 anos, ela aprendeu a pegar ônibus sozinha para treinar no Centro Olímpico, um clube que promove a formação de jovens atletas e onde ela adquiriu os fundamentos para começar sua carreira no futebol. Atualmente, ela joga pelo Racing Louisville, nos Estados Unidos, e já teve passagens por clubes como Sport, São Paulo e Palmeiras.

< Vencedor de loteria volta a trabalhar após perder fortuna Homem que ficou preso embaixo de caminhão diz que 'renasceu' <